quinta-feira, 15 de abril de 2010

Apresentação do blog

Meu nome é Solange Toldo Soares e criei este blog com o intuito de compartilhar minha experiência como pesquisadora e professora. É um espaço para discutir assuntos relacionados à educação. Sou pedagoga e considero a pedagogia uma ciência e este é um espaço que deseja valorizar a pesquisa científica sob o olhar da pedagogia.Também é um espaço que reservei para reunir e disponibilizar minhas pesquisas, algumas que já realizei, outras em processo de gestação e ainda aquelas que nascerão de nossos debates.

Convido você a acompanhar e participar!!

Para mais informações sobre minha vida acadêmica e profissional este é o link do meu currículo lattes na plataforma do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPQ: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4249444J8

Sejam bem-vindos!

Solange Toldo Soares
















Um comentário:

  1. Olá Solange tudo bom?
    Sou Marismônica Gonsalves anos, trabalho em uma instituição que atende crianças, adolescentes, jovens e familias e atualmente exerço a funçao de Peagoga. Em pesquisa na net li um material seu falando sobre "O Papel do Pedagogo na atualidade" e achei maravilhoso, estou utiliando-o como base na minha prática. Quando tiver mais novidades me mande. Parabéns!!!!!
    e-mail: maris_monica@hotmail.com

    ResponderExcluir